quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Aquela Coisa.


Aquela Coisa (Raul Seixas/ Kika Seixas/ Cláudio Roberto)


Meu sofrimento

É fruto do que me ensinaram a ser

Sendo obrigado a fazer tudo

Mesmo sem querer


Quando o passado morreu

E você não enterrou, o sofrimento

Do vazio e do amor

Ficam ciúmes, preconceitos de amor

E então? E então?


É preciso você tentar

Mas é preciso você tentar

Talvez alguma coisa muito nova

Possa lhe acontecer


Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu

Por isso mesmo eu não confio nela

Eu sou mais eu


Prá ser feliz é olhar

As coisas como elas são

Sem permitir da gente uma falsa conclusão

Seguir somente a voz do seu coração


É preciso você tentar

Mais é preciso você tentar

Talvez alguma coisa muito nova

Possa lhe acontecer


E aquela coisa que eu sempre tanto procurei

É o verdadeiro sentido da vida

Abandonar o que aprendi

É parar de sofrer

Viver é ser feliz e nada mais!!!!

Nenhum comentário: