quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Antes do fim..

Me desculpem por sempre estragar tudo antes do fim.
O final nunca me causou expectativa
só espanto.
Então antes do fim eu tinha que parar.
Do fim eu tinha que vencer
Do fim eu tinha que fugir.
O fim eu tinha que matar.
Meu instinto sempre uivava próximo ao fim.
O fim de uma busca incansável
me parecia algo pior que a morte,
o fim versus o próprio fim...
A busca talvez fosse melhor que o próprio tesouro
:Afinal existem tesouros escondidos?
mas a busca...quanta surpresa revela...
Tesouros não me parecem confiáveis...
Portos seguros me parecem inseguros demais...
O amor parece ser feito de dor
E uma união parece ser um acordo injusto demais...
"Algo cheira podre no Reino da Dinamarca" Hamlet/Shakespeare...
E tudo continua mais ou menos igual.

Mariana Lima de Almeida.

09/09/2009....tarde.

Nenhum comentário: